A DENTISTA





Procurei a Drª Maria Luiza, por indicação de um professor da Faje, faculdade na qual estou me graduando em filosofia, para a realização de um tratamento preventivo de saúde e estética bucal, com a finalidade de “envelhecer bem”, com um sorriso agradável. O resultado do trabalho dela está maravilhoso! No meu sorriso!
Assim, nesta oportunidade quero registrar particularidades de minha experiência com a Drª Maria Luiza, meu testemunho sobre sua competência profissional. Mais, trata-se de meu reconhecimento pelo valor em sua humanidade como pessoa na sua relação para comigo.
Seu valor como pessoa, refletido no seu desempenho profissional, para mim, demonstrou-se nos seguintes aspectos: em sua recepção sempre alegre e calorosa; em sua disponibilidade para ouvir a minha demanda de paciente; em sua análise criteriosa para o desenvolvimento do modo mais adequado no processo do tratamento e da estética; em sua presença cordial em esclarecer-me, exaustivamente, toda a circunstância que envolvia o tratamento; em sua organização técnico-administrativo para que seu exercício profissional, que, às vezes, envolvia outros profissionais participantes no processo de tratamento e da estética odontológica, fosse exitoso para todos; em sua disposição afetuosa em acompanhar, não somente os aspectos específicos de minha saúde e estética bucal, tanto no momento do seu exercício profissional no consultório, como também nos dias que intercalavam o próximo encontro, manifestando-se para mim sempre cuidadosa com as minhas condições psicológicas durante todo o processo. E, finalmente, sua disposição profissional e fraterna em acompanhar-me, ao finalizar o tratamento, seu cuidado no pós-tratamento.
Todas essas características fazem da Drª Maria Luiza uma pessoa especial e uma profissional competente. Por essas razões sou agradecida a ela pelo meu sorriso!
Rosária Aparecida Diniz Santos – Servidora Pública da Câmara Municipal de Contagem

Gostaria de agradecer à Dra. Maria Luiza pelo excelente profissionalismo. 
Fiz um tratamento estético com clareamento dental e limpeza, 
e ainda, a troca de uma coroa de porcelana. 
Estou totalmente satisfeito com o ótimo trabalho realizado, além de estar com um belo sorriso agora, essencial para o exercício da minha profissão.
Richard Fernando da Silva  -  Juiz Criminal e Professor U
niversitário.



Tive a oportunidade te conhecer o trabalho da Dra Maria Luiza através de minha cunhada. 
Fiquei surpreso com a qualificação e a facilidade dela de apresentar na teoria o que será feito na prática em meu tratamento. 
Além da Dra Maria Luiza ser uma excelente profissional, ela é muito educada e gentil com as pessoas. 
Fiquei muito satisfeito com a qualidade dos produtos e serviços executados em meu sorriso. 
Profissional como a Dra Maria Luiza está muito difícil de achar no mercado. Parabéns doutora! 
Em breve eu e minha família estaremos aí para uma consulta de rotina. 
Obrigado pelo atenção e profissionalismo.
Edmar Barbosa de Aguiar  -  ADM Logística.


Por morar no exterior, eu precisava de um(a) dentista que pudesse me oferecer, num curto tempo, um tratamento dentário com planejamento e competência. Por sorte, a Dra Maria Luiza foi indicada por uns dos meus amigos em Belo Horizonte que já tinha tratado com ela. 
A Dra Maria Luiza respondeu as minhas expectativas mostrando profissionalismo e, acima de tudo, ela me tratou com respeito explicando todos os procedimentos que seriam feitos antes do tratamento e durante o tratamento me deixando mais confortável. 
O consultório é agradável, confortável  e aconchegante. 
Uma outra vantagem de se tratar com ela é que ela está sempre  se atualizando na profissão. 
E afinal, quem não quer ser convidada a entrar em um consultório com um sorriso? 
Pois é, ela lhe convida a entrar no consultório dela sempre com um belo sorriso no rosto.
Rogeria Christmas - Artista Plástica. 


Maria Luiza,
Quero te agradecer por ser minha amiga e também por ser minha dentista, sempre te tive como amiga e o privilégio de ser sua vizinha, são 20 anos de vizinhança.
Você faz parte de nossas vidas, sempre muito cuidadosa, meiga, simples como eu,apenas com seu jeitinho muito educado, conquista facilmente todo ser humano!
Te admiro por ser essa pessoa amável e de um caráter fascinante sem igual.
Uma dentista e além de tudo mãe de família e dona de casa, cuida da sua mãezinha muito bem, sempre cuidou, acho isso o máximo, pois você está de parabéns por construir essa família linda!
Sei que posso contar com você quando mais precisar!
Que o Espírito Santo derrame sobre você e sua família bênçãos, que Ele dê mais ainda sabedoria para continuar os seus caminhos e a generosidade para seguir sua vida! Sua missão!
Um grande abraço de sua amiga de hoje e sempre!
Elizabeth da Cunha Carvalho  - Dona de casa.

Hoje vivi um marco histórico em minha saúde bucal. Há tempos buscava fazer tratamento odontológico com um(a) profissional que transmitisse a segurança e confiança que eu precisava. Quem nasceu e cresceu em comunidades pobres, pode ter sofrido como eu as dores causadas por uma política pobre para os pobres. Na favela da Rocinha em minha época, não foi diferente. Cresci com a ideia muitas vezes repetidas de que em mim a anestesia não pegava e era sempre a minha culpa. O resultado de vários processos insatisfatórios e da memória de muitos momentos de aflição e dor, foi uma pessoa cética quanto a idoneidade dos profissionais desta área. O lado bom de tudo isso foi ter hoje a possibilidade de deitar em uma cadeira com movimentos massageadores, procedimentos menos invasivos, horário exclusivo e ainda uma profissional com 25 anos de experiência, sorriso cativante, competência e escuta atenta. Anestesiou com mãos de fada. Maria Luiza Pereira. Recomendo!
Vitória Régia Izaú    -  Professora_PUC.

Sou paciente há 20 anos. Tinha muito medo de dentista e além dela trabalhar este medo em mim, a qualidade de seu trabalho é incrível, sendo elogiada por outros profissionais. Moro em outra cidade há 04 anos, mas não quero perdê-la como minha dentista.
Anônima  -    postado no site Doctoralia

Encontrei na internet o blog da doutora Maria Luiza , e venho agradecer pelo tratamento realizado,fiz minha avaliação, conversamos bastante e o tratamento foi rapidamente realizado, uma profissional excelente, que procura fazer seu trabalho com competência e humanidade , coisa rara nos dias de hoje , tenho outro tratamento pra fazer e espero q em breve seja realizado.
Doutora muito obrigada por tudo, encontrei uma dentista pra vida toda , e recomendo a todos
Michelle dos Santos Pereira - Dona de casa.



Sou paciente da Dra. Maria Luiza a 7 anos, desde o primeiro contato fiquei encantada,  com a  forma de tratar os clientes, com a qualidade do serviço, com a pontualidade, com a transparência nas informações e principalmente no pós-tratamento, onde ela sempre acompanha para se certificar que estamos bem. Recomendo a todos. 
Edinamara M.Martins   -  Professora.   


Falar de Maria Luiza é muito fácil. Há mais ou menos 8 anos ( sei que é porque ela tem tudo anotado kkkkk)  eu iniciei contato com ela , e desde então, me sinto tranqüila.
Ela,  além de uma profissional para lá de eficiente, é uma amiga que inspira confiança , tranqüilidade e está sempre alegre.  Se chegamos tristes no consultório não temos como não sorrir diante da alegria contagiante que ela nos recebe. Se você está com um problema na boca, pode saber que ela vai te dar socorro mesmo não tendo um tempo em sua agenda, ela encontra. E se for outro que não tem a ver com a odontologia, ela te escuta e tenta te orientar como proceder.... e não esquece de perguntar se foi solucionado.
Maria Luiza  você é um exemplo para mim e tenho certeza que para sua família também. Te admiro muito. 
Nunca mude e seja sempre você original.     
Que Deus te abençoe e ilumine sempre.
M. Conceição Aguiar  - Corretora de seguros (aposentada).